Detalhes do Produto
DESCRIÇAO:
Luva de Segurança confeccionada em fios de polietileno de alta densidade e fio de fibra de vidro, com duplo banho nitrílico, liso no dorso e espumado na face palmar e pontas dos dedos. É projetada para oferecer proteção superior em ambientes de trabalho que envolvem risco de cortes e exposição a óleos e graxas. Fabricada com materiais de alta qualidade, essa luva proporciona resistência excepcional ao corte, além de garantir aderência e conforto ao usuário. Ideal para aplicações industriais, a luva é uma escolha confiável para profissionais que necessitam de uma combinação de durabilidade e destreza.
ESPECIFICAÇÕES:
Material: Fibra sintética com revestimento em nitrilo
Cor: Cinza com revestimento preto
Tamanhos Disponíveis: 7 (P), 8 (M), 9 (G), 10 (GG)
Resistência a Óleos e Graxas: Revestimento de nitrilo que proporciona excelente aderência
Conforto: Design ergonômico que garante ajuste perfeito e conforto durante o uso prolongado
Durabilidade: Alta resistência ao desgaste e perfurações
APROVADO PARA:
LUVA TIPO B PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES, CONTRA AGENTES TÉRMICOS ( CALOR DE CONTATO) E CONTRA AGENTES QUÍMICOS (ÉSTERES (I), BASES INORGÂNICAS (K) E PERÓXIDOS (P)).
Onde Usar:
Indústrias automotivas
Indústrias metalúrgicas
Manutenção e reparos
Montagem de equipamentos
Trabalhos com chapas metálicas
Manuseio de peças cortantes e oleosas
Construção civil
OBSERVAÇÕES:
I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 4443D para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 4 - resistência à abrasão; 4 - resistência ao corte por lâmina; 4 - resistência ao rasgamento; 3 - resistência à perfuração por punção; D - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado); II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho X2XXXX para a EN 407:2004, em que: X - propagação de pequenas chamas; 2 - calor de contato; X - calor convectivo; X - calor radiante; X - respingos de metais fundidos; X - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C). III) Os valores variam de 1 (um) a 4 (quatro), sendo 1 (um) o pior resultado. IV) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. V) O EPI obteve níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 1 - Metanol; 1 - Dissulfeto de carbono; 1-Tolueno; 3- Acetato etílico; 6 - Hidróxido de Sódio 40% e 6 - Peróxido de Hidrogênio 30%. VI) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XL, disponível no link "https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/composicao/orgaos-especificos/secretaria-de-trabalho/inspecao/seguranca-e-saude-no-trabalho/equipamentos-de-protecao-individual-epi/comunicados-epi".
Compre com a Calçados para trabalhar.
-Atendimento imediato para responder todas as suas dúvidas.
-Enviamos em menos de 24 horas para todo Brasil.
-Trabalhamos somente com as melhores marcas do mercado.
-Produtos originais.
-Anúncios somente de produtos a pronta entrega.
Compartilhe: